Reserve pelo site e garanta o menor preço

Veja abaixo as perguntas frequentes sobre a Pousada Perequê e Ilhabela

  • Como funciona a reserva?

    Em todas as modalidades de reserva, seja por telefone, e-mail, whatsapp ou pelo nosso site, é necessário o pagamento de 50% do valor total da estadia. No caso do uso do cartão de crédito podemos parcelar somente se for cobrado o valor integral. No caso de pagar os 50% no cartão, o valor deverá ser cobrado a vista.

  • As reservas são reembolsáveis?

    Conforme a nossa política de cancelamentos. Mas damos a dica de nunca reservarem pensando em cancelar pois isso é muito ruim para ambos. Tenha sempre certeza da data e do tipo de apartamento da sua reserva.

  • Como funcionam o Check-in Check-out da Pousada?

    Sempre é necessário atentar para os horários de entrada, a partir das 14 horas e de saída, impreterivelmente até o meio-dia. Caso deseje um late check-out, consulte a recepção sobre a disponibilidade e saiba que ele custará a metade do valor de sua diária, até as 18 horas. Não é feita a limpeza do apartamento no dia do check-out.

  • A Pousada aceita animais?

    Infelizmente não aceitamos nenhum tipo de animais por uma questão sanitária, já que a fiscalização municipal nos cobra sobre isso.

  • Qual a distância da Pousada até a praia?

    Estamos a apenas 80 metros da praia, ou seja, somente 1 minuto de caminhada. É a mesma distância que estamos da avenida principal que é beira-mar e isso garante muito conforto acústico, pois não se escuta o ruído dos veículos que nela circulam.

  • A Pousada oferece café-da-manhã e roupa de camas?

    Sim, todos esses serviços de hotelaria estão inclusos em nossas tarifas, pois somos uma Pousada. Quem não fornece isso é considerado Chalé, os quais não recomendamos.

  • Qual a idade da criança para ela ser considerada cortesia?

    Até 24 meses de idade, ou seja, 2 anos, a criança é cortesia no mesmo apto dos pais, desde que caiba em um berço desmontável de nosso fornecimento o qual deve ser solicitado no momento da reserva.

  • Há estacionamento no local?

    Sim, gratuito, portanto cortesia, porém com somente uma vaga não demarcada por apartamento. Trata-se de um estacionamento apertado já que nos últimos anos os carros “cresceram” demais, então é necessário sempre estacionar respeitando a orientação dos nossos recepcionistas. Se tiverem como escolher, venham com o carro menor pois também facilita bastante a circulação e estacionamento pela cidade.

  • Qual a voltagem das tomadas das suítes?

    Em todos os nossos apartamentos temos tomadas 110 V e em alguns deles, algumas tomadas de 220 V.

  • Tem toalhas, cadeiras e guarda-sóis para praia?

    Como a maioria das praias possuem Quiosques, eles têm toda essa infraestrutura que poderá ser usada mediante seu consumo em cada um deles. Temos toalhas que podemos fornecer mediante uma pequena taxa de lavanderia.

  • A Pousada serve almoço e jantar?

    Infelizmente não possuímos restaurante na Pousada, uma vez que a gastronomia da cidade é bastante variada e existem diversos restaurantes e lanchonetes ao nosso redor, onde você pode até mesmo ir a pé para se alimentar.

  • Como funciona a recarga de veículos elétricos?

    Caso você precise recarregar o seu veículo elétrico (moto ou carro) em nossas tomadas, favor informar aos nossos recepcionistas e consultar os valores na tabela. Cada recarga será cobrada conforme tabela por não possuirmos medidores específicos para tal.

Atendimento via WhatsApp (12) 99655-5942